Fatura do Cartão de Crédito das Lojas Torra Torra

As Lojas Torra Torra é uma rede de lojas de confecção bastante popular entre os brasileiros, sendo uma rede que tem como principal diferencial oferecer menores preços a seus clientes, por isso consegue estar sempre a frente de sua concorrência.

Como Solicitar o Cartão do SUS pela Internet

Mas durante os últimos anos a rede também começou a se preocupar mais em relação a oferecer benefícios a seus clientes, e justamente por isso foi criado o cartão das Lojas Torra Torra.

Serviços para Atendimento Torra Torra

Trata-se de um cartão de crédito exclusivo, onde os clientes podem utilizar somente em compras feitas junto a loja. Mas seu grande diferencial é a possibilidade de comprar parcelado em várias vezes e ainda ter descontos exclusivos sempre que utilizar o cartão como forma de pagamento.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Além disso, o cliente tem a comodidade de receber as faturas mensalmente em sua residência, e caso isso não aconteça, será possível contar com um sistema exclusivo para emitir segunda via de fatura de forma muito simples pela internet.

Como Solicitar fatura do cartão Torra Torra

Para poder tirar 2 via fatura cartão de crédito Lojas Torra é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico: www.csaccservicos.com/servicos/websystem.

Entrando na página será necessário somente informar o número de seu CPF, os números de seu cartão Torra Torra e também a data de nascimento correta para ter acesso ao boleto de pagamento.

Lembrando que você poderá tirar 2 via de boleto para todas as faturas que estão em aberto.

0 comentários:

Postar um comentário