Como emitir 2 via net

Net é uma empresa de telecomunicações que se tornou muito popular entre os brasileiros devido a qualidade em seus produtos e serviços, tendo destaque principalmente no serviço de internet banda larga, onde a empresa conseguiu estar a frente de suas concorrentes, oferencendo pacotes com baixo preço e alta velocidade.

Como Instalar Módulo Adicional da Caixa

 

Durante os últimos anos a Net acabou investindo bastante em sua infraestrutura, e atualmente vem atendendo muitos municípios brasileiros que até então não contavam com os serviços da empresa.

Serviços Net

Atualmente a empresa oferece uma gama de serviços muito grande, e entre esses serviços está o Netcombo. Como o próprio nome já diz, trata-se de um pacote combo dos principais serviços oferecidos pela empresa.

O cliente que adquire esse plano normalmente tem incluso os seguintes serviços: Telefone fixo, internet banda larga e TV a cabo.

Como Parcelar Fatura do Cartão de Crédito da Caixa - Passo a Passo

Adquirindo o pacote, além de ter serviços de ponta, o cliente também tem descontos, visto que está adquirindo três serviços de uma única vez.

Central de Atendimento 

Pensando em oferecer maiores informações e comodidade para os clientes que desejam atendimento, a empresa resolveu criar uma página oficial onde é possível encontrar todos os telefones úteis disponíveis para atendimento.

Para verificar quais telefones estão disponíveis acesse: https://servicos.netcombo.com.br/.

Vale ressaltar que atualmente a empresa também oferece atendimento online via chat, onde o cliente pode tirar suas duvidas ou fazer serviços relacionados a sua conta de forma totalmente online.

Net Passo a passo para emitir 2 via Net 

Em relação a serviços online, algo muito procurado pelos clientes é a opção de 2 via Net, e a empresa facilita bastante na hora de emitir seu boleto para pagamento.

Para tirar 2 via de fatura acesse http://servicos.netcombo.com.br/netPortalWEB;

Entrando na página você deve informar o número do CPF ou CNPJ do titular e depois deve digitar o código na imagem. Feito tudo corretamente clique em "gerar 2 via".

Feito isso o sistema irá mostrar todas as faturas que estão em aberto para que você gere um novo boleto para pagamento.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário