Consultar Pontos/Milhas Banco do Brasil

Os programas de milhas ou programa de pontos como também são conhecidos, são programas ligados a cartões de crédito normalmente por meio de parcerias entre o banco que administra o cartão e a empresa proprietária do programa.
Esses pontos por sua vez são adquiridos sempre que o cliente utiliza seu cartão como forma de pagamento, sendo que toda vez que o cartão é utilizado, o valor é convertido em pontos que futuramente poderão ser trocados por produtos ou serviços.

Programa Ponto pra Você do Banco do Brasil 

Assim também acontece com o programa de pontos Banco do Brasil. Trata-se de um programa muito popular entre os brasileiros, justamente porque é oferecido por uma das maiores instituições financeiras em atuação dentro do país.
Através do programa ponto pra você BB, o cliente consegue usufruir de muitos benefícios sempre que utiliza seu cartão como forma de pagamento, podendo transferir seus pontos para vários programas, onde será possível trocar por produtos ou serviços.
Por ser uma instituição que abrange vários brasileiros, boa parte destes não sabem como fazer a consulta de sua pontuação, porém em passos simples você conseguirá saber sua pontuação e também conseguirá transferir para qualquer programa que esteja disponível para seu cartão.

Passos para consultar Pontos/Milhas BB 

Para consultar pontos no cartão, vá até um caixa eletrônico BB. No caixa eletrônico vá até a sessão extratos e depois procure a opção: Programa Pontos para Você;
Nessa sessão você conseguirá consultar quantos pontos você tem e quando o mesmos irão expirar.

0 comentários:

Postar um comentário