Cartão Não Passou e Agora?

cartão de crédito se tornou uma ferramenta muito útil na atualidade, pois além de ser simples, também garante comodidade e benefícios em seu uso, visto que o usuário pode ter um melhor controle financeiro, assim como também pode contar com benefícios, como programas de milhas e descontos em compras.
Porém em alguns casos os clientes de cartão de crédito acabam passando algumas dificuldades, principalmente na hora de efetuar o pagamento que o cartão acaba não passando.

Qual constrangimento você passou? Nos conte 

Nesse caso existem duas opções no qual o cliente deve prestar bastante atenção. A primeira opção é quando o cartão não passou devido a um bloqueio da operadora ou algo similar.
Em casos assim não tem muito o que fazer, a não ser entrar em contato com a administradora do cartão para saber oque ocorreu e assim fazer o desbloqueio.
Mas em alguns casos, o próprio comércio está com problemas em sua maquininha, e a mesma acaba não aceitando o cartão. Se for problema no equipamento do comércio, o proprietário é obrigado a deixar o cliente levar a mercadoria e oferecer a possibilidade de um pagamento futuro.
Caso o proprietário do comércio não permita, o cliente pode entrar com uma ação judicial por danos morais.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Cartão de Crédito não passou, o que fazer agora? 

Como dito acima, o cliente tem duas opções conforme seu caso. Porém em relação a constrangimento com cartão, se foi causado pela administradora muita das vezes o cliente não tem nem mesmo como reclamar, e se o fizer, de nada vai adiantar em seu caso específico.
Mas no caso de problemas no equipamento de comércio, o cliente tem seus direitos como consumidor e poderá entrar com ação caso se sinta ofendido ou o comércio não tenha agido conforme prevê a lei.

0 comentários:

Postar um comentário