2 Via Vitallis pela Internet

Os planos de saúde se tornaram bastante populares entre os brasileiros, tanto que atualmente muitas empresas que oferecem serviços nesse seguimento. Durante os últimos anos algumas empresas começaram a ter destaque dentro do mercado nacional, e entre essas empresas está a Vitallis.

2via-vitallis-pela-internet

Parcelar Fatura do Cartão Itaucard

A Vitallis é uma empresa especializada em planos de saúde, oferecendo vários planos pessoais, familiares, empresariais e até mesmo para grupos de pessoas que desejam adquirir o plano com valor mais em conta.

Sobre Vitallis

A Vitallis conta com inúmeros parceiros dentro do mercado nacional, o que expande seu atendimento junto ao clientes, visto que dessa forma o cliente tem a possibilidade de ser atendido em vários lugares, mesmo não estando em sua cidade de origem.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Além disso, a empresa conta com um sistema bastante completo, permitindo que inúmeros serviços sejam feitos de forma totalmente online, sendo preciso somente alguns passos para adquirir boleto Vitallis.

Como tirar 2 Via de Boleto Vitallis pela Internet

Se você já é cliente e deseja tirar 2 via Vitallis acesse:www.intranet.vitallis.com.br/solusweb/;

Entrando na página você deve digitar o número de sua carteira e senha. Caso você ainda não tenha senha registrada, clique em "cadastrar senha";

Com a senha registrada você poderá acessar a área do cliente, onde poderá emitir boleto de todas as faturas que estão em aberto.

Lembrando que existem inúmeros serviços que também pode ser feitos através do site.

0 comentários:

Postar um comentário