Parcelar Fatura do Cartão Itaucard

O Itaucard é uma instituição financeira que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, e devido a qualidade em seus serviços o banco logo se tornou bastante popular entre os brasileiros, ganhando muitas vezes o prêmio de melhor banco privado em atuação no país.

parcelar-fatura-itaucard

Onde Sacar, Fazer Pagamentos com a Greve?

Devido ao aumento de fluxo de clientes, o banco resolveu desenvolver um sistema online bastante completo que tem por finalidade atender tanto os correntistas quanto os não correntistas.

Sobre Itaucard

Atualmente é possível fazer inúmeros serviços de forma totalmente online, incluindo os serviços relacionados a parcelar fatura Itaucard. Devido a grande procura nesse serviço, o banco resolveu incluir o mesmo junto ao site, dessa forma o cliente pode escolher parcelar sua fatura em quantas vezes desejar.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Através do site o cliente terá todas as informações necessárias para o parcelamento de sua fatura, incluindo o valor de contrato e dados relacionados a valores de cada parcela, sendo uma duvida bastante comum.

Como parcelar fatura do cartão Itaucard

Para parcelar fatura do cartão Itaucard acesse: www.itau.com.br/cartoes/;

Entrando na página será necessário informar os números de seu cartão no campo que se encontra na parte superior da página;

Após preencher clique em "acessar", feito isso você será direcionado a área do cliente onde deve procurar pela opção "parcelar fatura";

Dentro dessa opção terá todas as formas de parcelar, no qual será informado o valor de contrato e valores de parcela.

Para clientes correntistas, o parcelamento deve ser feito junto a seu internet banking. Em caso de duvidas você pode entrar em contato com a central de atendimento Itaucard.

0 comentários:

Postar um comentário