Como Atualizar Boleto Unibanco

O Grupo Itaú Unibanco é uma rede bastante popular entre os brasileiros, sendo uma das maiores redes bancárias do país, contando com agências espalhadas por vários municípios brasileiros.

como-atualizar-boleto-unibanco

Qual o limite de saque no Banco do Brasil?

Com a popularidade de sua marca, consequentemente empresas procuram parcerias, visando dessa forma criar um sistema mais simples e rápido. Isso também acontece com sistema de emissão de boletos, tanto que atualmente existem muitas empresas que utilizam o sistema Unibanco para emissão de boleto para seus clientes.

Sobre Unibanco

A rede Unibanco se uniu a rede Itaú, portanto todos os serviços oferecidos pelo Itaú Unibanco trabalham de forma unificada. O sistema de boletos também não é diferente, sendo assim os parceiros Unibanco continuaram com o sistema Unibanco e os parceiros Itaú continuaram com o sistema Itaú.

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

Para facilitar a vida de que precisa atualizar boleto Unibanco, o Itaú desenvolveu um sistema único no qual é preciso somente selecionar se o boleto é Unibanco ou Itaú.

Como fazer para Atualizar Boleto Unibanco

Para atualizar boleto Unibanco acesse: www.itau.com.br/boletos/atualizar/;

Entrando na página você deverá marcar a opção "Unibanco", e depois preencher o campo com a linha digitável de seu boleto;

O segundo campo deve ser preenchido com o código da imagem e logo após você deve clicar em "próximo";

Feito isso o sistema irá atualizar a data de pagamento e os valores de seu boleto. Lembrando que o sistema não cobra taxas pelo seu uso, a atualização do boleto é somente cobranças de atraso (caso esteja atrasado).

0 comentários:

Postar um comentário