Como ficam os Depósitos ? - Greve dos Bancários

A greve dos bancários é um problema que afeta milhares de brasileiros, porém as instituições procuram oferecer meios de amenizar esse problema durante a greve, oferecendo serviços nos terminais e unidades parceiras que continuam funcionando normalmente.

depositos-greve-dos-bancarios

Conta Digital pela Internet

Porém o consumidor acaba ficando com duvidas sobre como proceder em relação a greve, com receio de que alguns serviços não sejam feitos de forma tão eficaz, assim como acontece quando o banco está trabalhando normalmente.

Greve dos Bancários

Entre uma das principais duvidas durante a greve é em relação a depósito, sendo um serviço muito utilizado tanto pelo consumidor comum quanto pelos empresários que sempre utilizam esse meio como forma de pagamento de mercadorias e serviços.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Apesar de estar de greve, boa parte da equipe da agência continua trabalhando normalmente, por isso apesar de estar fechada, os funcionários continuam sua rotina normalmente, trabalhando no sistema e oferecendo suporte as transações feitas nos terminais.

Como ficam os depósitos? Terminais

Por isso os consumidores que fizerem depósitos nos terminais terão o valor compensado em conta no mesmo prazo de quando o banco está funcionando normalmente. O único problema é que alguns clientes estão reclamando da falta de suporte na parte de envelopes.

Existe muita reclamação em relação a envelopes de depósito, visto que a agência pode não estar renovando o estoque devido a paralização. Porém isso não acontece em todas as agências, sendo casos isolados.

0 comentários:

Postar um comentário