Conta Digital pela Internet

A procura por maior praticidade em todos os serviços se tornou algo comum entre a maioria das pessoas, até mesmo porque estamos sempre sem tempo, e isso significa que não podemos perder o pouco de tempo que temos em filas de banco.

conta-digital-pela-internet
2 Via Vitallis pela Internet

Pensando nisso muitos consumidores começaram a procurar por conta digital, ou seja, uma conta que pode ser aberta pela internet e que lhe oferece tudo que necessita através da internet.

O que é Conta Digital?

Através dessa necessidade nasceu a Conta Super, onde é possível abrir conta de forma totalmente online e ter sua disposição todas as ferramentas necessárias para administrar sua conta sem precisar sair de casa, tudo dentro de um aplicativo no seu smartphone.

E não pense que a conta é limitada, através dela você consegue efetuar e receber pagamentos, consegue sacar dinheiro em qualquer Caixa24Horas, tem cartão de crédito comum e virtual, incluindo a função internacional com a possibilidade de câmbio de até 10 moedas.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

As transações entre contas Super não é cobrado tarifas, e a recarga de sua conta pode ser feita online sem nenhum custo. Todas as transações são totalmente seguras e rápidas.

Como abrir Conta Digital pela internet?

Caso você tenha interesse em abrir conta digital pela internet acesse: www.contasuper.com.br/;

Entrando na página você terá todas as informações necessárias para tirar suas duvidas sobre a Conta Super, e também já poderá abrir sua conta rapidamente.

Leia atentamente as tarifas do plano que escolher, e consulte para saber se o plano realmente atende suas necessidades.

0 comentários:

Postar um comentário