Assinatura Eletrônica Caixa Econômica

A Caixa Econômica é a instituição financeira mais importante do país, e como não poderia ser diferente, milhares de brasileiros tem conta junto ao banco, e esses clientes por sua vez querem sempre maior comodidade na hora de fazer serviços relacionados ao banco.

assinatura-eletronica-caixa-economica

Com Greve dos Bancos os Depósitos são Compensados?

Atualmente a Caixa oferece um sistema online bastante completo, onde o cliente pode fazer inúmeros serviços de forma totalmente online, sendo uma ótima forma de conseguir fazer transações de forma segura, sem a necessidade de ir a uma agência.

Sobre Caixa Econômica

Para garantir a segurança dos seus clientes no uso do sistema online, a Caixa conta com alguns itens de segurança. Entre esses itens está uma extensão que precisa ser instalada junto ao navegador de seu computador.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

No caso de acesso por smartphone ou tablet, o aplicativo já conta com esses itens de segurança, e o cliente precisa somente de sua assinatura eletrônica.

O que é Assinatura Eletrônica?

A assinatura eletrônica é necessária para transações em sua conta, como no caso de fazer transferência e pagamentos. A assinatura é uma forma que a Caixa criou para conseguir manter a segurança de seus clientes.

Com a assinatura o cliente não precisa se preocupar com transações na internet, pois somente quem tem acesso a assinatura poderá fazer qualquer movimentação em sua conta.

Como Cadastrar Assinatura Eletrônica na Caixa?

Para tirar a assinatura eletrônica Caixa entre em seu internet banking Caixa, vá em "gerenciar acesso" e "senha";

Digite a assinatura que você deseja e clique em "ok". Depois siga até um caixa eletrônico mais próximo;

Insira o cartão e siga o caminho: Outros serviços> senhas e validações de acessos> Desbloqueio de Assinatura Eletrônica;

Digite seu CPF e confirme.

0 comentários:

Postar um comentário