Emitir 2a Via Fatura do Cartão Caixa

A Caixa Econômica é a instituição financeira mais popular entre os brasileiros, responsável por administrar milhares de contas diariamente e como não poderia ser diferente, muitos serviços de crédito também são contratados junto a Caixa.

2a-via-fatura-do-cartao-caixa

Cartão Convênio Policard

Com isso os cartões de crédito logo se tornaram muito utilizados pelos consumidores, e a Caixa por sua vez se tornou uma líder no seguimento, contando com vários cartões nacionais e internacionais, sendo emitidos com as principais bandeiras do mercado.

Sobre Caixa Econômica

Para garantir maior comodidade a seus clientes, o banco também desenvolveu um sistema online com a finalidade de atender seus consumidores com maior qualidade.

Dessa forma o cliente tem a possibilidade de tirar fatura Caixa, e fazer vários outros serviços online de forma simples e rápida. O sistema funciona com base em algumas informações do cliente, como número de CPF e senha (para não correntistas), lembrando que para os clientes correntistas, os serviços relacionados a seu cartão são feitos por meio de internet banking.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Como emitir 2a Via Fatura do Cartão Caixa

Para tirar 2a via fatura do cartão Caixa acesse: www.cartoescaixa.caixa.gov.br/cartaovirtual/;

Entrando na página você deve preencher o primeiro campo com os números de seu CPF e o segundo campo com sua senha (mesma senha utilizada para compras);

Feito isso clique em "confirmar", dessa forma o sistema irá gerar todas as suas faturas disponíveis para que você consiga tirar segunda via.

0 comentários:

Postar um comentário