Qual o Limite de Saque SEM no Banco do Brasil?

O Saque SEM é uma nova opção oferecida pelo Banco do Brasil com a finalidade de garantir maior comodidade e qualidade a seus clientes, visto que muitos se dirigem até um caixa eletrônico e podem esquecer seu cartão da conta, impossibilitando o saque.

qual-o-limite-de-saque-sem-no-banco-do-brasil

Emitir 2a Via Fatura do Cartão Caixa

Através desse sistema o cliente tem a possibilidade de sacar um valor abaixo do limite diário do saque comum no caixa eletrônico, porém é uma ótima saída para quando você não está com o cartão em mãos.

Sobre Saque SEM

O saque Sem Banco do Brasil funciona da seguinte forma. Não é necessário a utilização de cartão da conta bancária.

Primeiramente o cliente precisa ter o aplicativo BB instalado em seu smartphone ou tablet, pois é através do aplicativo que o cliente poderá solicitar o saque.

Dentro do aplicativo você deve clicar na opção "saque sem", e informar o valor que deseja sacar. Feito isso o sistema irá gerar um código que será válido por duas horas.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Durante esse período você precisa ir no caixa eletrônico e pressionar a opção "saque sem" e digitar o código informado pelo aplicativo. Na próxima tela informe o valor de saque, feito isso o sistema irá reconhecer seus dados e concluir o saque.

Qual o limite de saque SEM no Banco do Brasil?

O limite Saque SEM atualmente é de R$ 300,00 por dia, pois é um sistema muito simples de ser utilizado e consequentemente pode haver fraudes, principalmente se outra pessoa tiver acesso a seu aparelho com o aplicativo aberto.

Justamente por isso o banco oferece um limite baixo para evitar roubos. Mas apesar do limite baixo é uma opção muito comoda.

0 comentários:

Postar um comentário