Cartão Porto Seguro - Fazer, 2 Via Fatura

A Porto Seguro é uma empresa especializada em seguros que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, e com o passar dos anos a empresa vem expandindo sua atuação, oferecendo uma nova gama de serviços.

cartao-porto-seguro

Itau Power Shopping

Entre os vários serviços oferecidos na atualidade está o cartão de crédito, no qual se inclui ao seguimento de soluções financeiras.

Sobre Cartão Porto Seguro

O cartão Porto Seguro é oferecido com as principais bandeiras do mercado, portanto o cliente terá a possibilidade de utilizar seu cartão em vários estabelecimentos nacionais e internacionais.

Além disso, o cliente terá muitos benefícios, podendo participar dos principais programas de pontos e milhas, acumulando sempre que utilizar o cartão como forma de pagamento.

Como fazer cartão Porto Seguro

Atualmente a empresa disponibiliza algumas formas para aquisição do cartão. A primeira opção é junto a uma unidade de atendimento Porto Seguro, onde o cliente poderá levar os documentos necessários para solicitar seu cartão.

A segunda opção é por meio da internet, onde o cliente poderá solicitar o cartão através do site oficial da empresa, podendo enviar os documentos necessários pela internet.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Como emitir 2 via fatura do Cartão Porto Seguro

Se você já é cliente e precisa tirar 2 via fatura Cartão Porto Seguro, acesse: www.portoseguro.com.br/solucoes-financeiras/cartao-porto-seguro/;

Entrando na página você deve clicar em "cadastre-se" para criar sua senha de acesso online;

Com a senha em mãos será possível entrar na área do cliente para emitir boleto de qualquer fatura já fechada.

0 comentários:

Postar um comentário