Itau Power Shopping

O Itau é uma instituição financeira privada que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, e devido a qualidade em seus serviços a empresa logo se tornou uma referência no seguimento.

itaupower-shopping

Quanto tempo demora para compensar DOC e TED?

Como não poderia ser diferente o banco vem investindo pesado em outros seguimentos para conseguir abranger ainda mais sua marca, porém dessa vez o banco surpreendeu a muitos criando um shopping.

Como funciona Itau Power Shopping

Denominado de Itau Power Shopping, o mesmo oferece benefícios diferenciados, como no caso de estacionamento gratuito durante o horário de almoço, permitindo que todos tenham comodidade na hora de utilizar a praça de alimentação durante esse horário. Além disso, toda a praça de alimentação oferece Wi-Fi grátis.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

O shopping também oferece todas as atrações comuns, como no caso de cinema, jogos, lojas e vários outros comércios nos quais você poderá encontrar tudo que procura. Atualmente a empresa conta somente com uma unidade, mas devido a sua popularidade o banco já pensa em novos projetos no seguimento.

Filmes em Cartaz Itau Power Shopping

Para consultar os filmes em cartaz no Itau Power, você pode verificar através do site: www.itaupowershopping.com.br/sitev2/filmes-em-cartaz/;

Você também encontra outras informações relacionadas ao shopping através de seu site oficial.

0 comentários:

Postar um comentário