Conta Salario Caixa

A Caixa Econômica é o banco mais popular e mais importante do país, contando com inúmeras agências espalhadas pelo país e consequentemente procurando atender as necessidades de seus clientes da melhor forma possível.

conta-salario-caixa

Fazer Cartão da Caixa Visa

Como não poderia ser diferente, o banco oferece inúmeras opções de contas para atender qualquer cliente que necessite de seus serviços, porém essa quantidade de opções permite que o cliente tenha um serviço personalizado conforme suas necessidades.

Como funciona conta salario Caixa

A conta salario Caixa é uma das melhores opções de conta salário do mercado, pois através dela você pode acumular histórico junto ao banco, e futuramente caso você queira modificar para conta corrente, todo esse histórico será transferido para sua conta corrente, na qual você poderá adquirir uma linha de crédito mais ampla.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Além disso, sua conta salário também funciona como uma conta de investimento, na qual você pode combinar junto ao gerente de sua agência para fazer aplicações mensais ou fazer uma aplicação única com rendimento bem superior se comparado com a poupança.

Como Abrir Conta Salário na Caixa

Para abrir conta salário Caixa, o futuro cliente tem duas opções. A primeira delas é pegar a documentação necessária junto a seu empregador e ir até a agência mais próxima e fazer a solicitação de abertura de conta.

A segunda opção é falar diretamente com seu empregador, para que o mesmo faça todos os procedimentos para abertura de conta, sendo esse o método mais comum atualmente.

0 comentários:

Postar um comentário