Fazer Cartão da Caixa Visa

A Caixa Econômica é uma instituição financeira de suma importância para os brasileiros, pois é através de seus serviços que o Governo consegue repassar os benefícios aos cidadãos brasileiros.

fazer-cartao-da-caixa-visa

Fazer Cartão de Credito - Sem Anuidade

Sem contar que o banco também fica responsável por administrar milhares de contas correntes, garantindo segurança e oferecendo linha de crédito diferenciada a todos os seus clientes.

Benefícios Cartão Caixa

Como não poderia ser diferente, o banco também vem investindo pesado no seguimento de cartões de crédito, e justamente por isso se tornou comum a emissão de cartão da Caixa.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Para atender as necessidades de seus clientes, o banco vem fechando inúmeras parcerias, procurando sempre manter os benefícios e bom limite a todos que emitem seu cartão. Sem contar que os cartões da Caixa são os que possuem menor custo com taxas e juros.

Como fazer cartão da Caixa Visa

Se você é cliente e deseja ter um cartão da Caixa Visa, saiba que atualmente o banco oferece algumas opções para aquisição de seu cartão, porém a melhor forma é seguir até a agência na qual você possui conta;

Fale com o gerente de sua conta e faça a solicitação de um cartão. Lembrando que o cartão fica disponível somente para correntistas, ou seja, clientes que possuem somente conta poupança precisam abrir uma conta corrente e apresentar os documentos necessários para assim conseguir emitir seu cartão de crédito.

0 comentários:

Postar um comentário