Fazer Cartão de Credito - Sem Anuidade

O cartão de crédito é uma ferramenta de suma importância na atualidade, tanto para os consumidores quanto para os comerciantes, que também se beneficiam, visto que boa parte dos consumidores continuam comprando, graças ao crédito disponibilizado no cartão.

fazer-cartao-de-credito-sem-anuidade

Como solicitar Cartão BNDES

Como não poderia ser diferente, se tornou comum a procura de cartão, principalmente os cartões que não cobram anuidade.

Cartão de Crédito Sem Anuidade

Para fazer cartao de credito sem anuidade, o consumidor precisa fazer uma boa pesquisa e também uma boa comparação de números, para saber se as taxas cobradas realmente compensa o não pagamento da anuidade.

Além disso, também é necessário saber se o cartão permite reunir pontos nos programas de milhas. Pois esses pontos acabam se transformando em dinheiro, o que no final do ano pode lhe retornar um valor acima do que é pago na anuidade.

Como fazer cartão de crédito - Sem Anuidade

Atualmente os consumidores brasileiros encontram muitas opções de cartão de crédito sem anuidade, e o banco Santander é um dos líderes nesse seguimento, pois oferece uma vasta linha de cartões que não cobram anuidade.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Porém no caso do banco Santander, não é cobrado anuidade somente quando o cliente bate uma determinada meta, como comprar R$ 100,00 com seu cartão mensalmente. Mas existem outros cartões como no caso do cartão Saraiva, no qual não é cobrado anuidade, mesmo quando você não utiliza o cartão de crédito.

*Dica - Ao procurar por um cartão sem anuidade, procure também sobre as taxas cobradas por esse cartão. Muitas das vezes a empresa não cobra anuidade, porém cobra tarifas nas transações, oque no final do ano acaba saindo mais caro do que se comparado com um cartão que possui anuidade e cobra tarifas menores.

0 comentários:

Postar um comentário