Como solicitar Cartão BNDES

O BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, é um banco criado pelo Governo com a finalidade de ajudar empresários com crédito de qualidade e com vários benefícios. Atualmente já são muitos empresários que utilizam os créditos oferecidos pelo banco e conseguem desenvolver sua firma e consequentemente suas condições financeiras.

como-solicitar-cartao-bndes

Cartão Fiat - Cartão de Crédito Itaucard

Normalmente esse crédito é oferecido através do cartão BNDES, sendo um cartão de crédito que pode ser adquirido por meio de bancos que ficam sendo responsáveis por sua emissão. Esses cartões contam com as principais bandeiras do mercado, e o quando o crédito é aprovado, é possível utilizar o cartão como forma de pagamento.

Serviços BNDES

Os serviços oferecidos pelo BNDES são inúmeros, mas graças aos benefícios oferecidos pelo cartão, o banco acaba sendo bastante conhecido devido a emissão do mesmo.

Porém o empresário também pode contar com outras linhas de crédito, como financiamento para equipamentos, reforma e para vários outros fins.

Quem pode solicitar cartão bndes

O cartão pode ser adquirido pelas micro, pequenas e médias empresas, desde que estejam em dia com o pagamento de seus tributos e também que atue nos campos apoiados pelo BNDES.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Lembrando que o empreendedor individual também pode adquirir o cartão BNDES.

Como fazer solicitação de cartão BNDES

A solicitação do cartão Banco BNDES pode ser feito por meio dos bancos representantes ou pela internet, que é a modalidade mais utilizada atualmente.

Para solicitar o cartão pela internet acesse: www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes/;

Entrando na página você deve selecionar qual banco você quer que administre o seu cartão, e depois basta preencher todos os campos pedidos.

Feito isso seu pedido entrará em analise, e após alguns dias você receberá informações por meio dos números de contato que informou no cadastro.

0 comentários:

Postar um comentário