Ebanx Dollar Card - Como funciona

As compras internacionais se tornaram bastante comuns entre os brasileiros durante os últimos anos, porém muitas pessoas ainda tem dificuldades devido a falta de cartão de crédito internacional.

Ebanx-Dollar-Card

Fazer Empréstimo Online

Pensando em atender esses clientes, a Ebanx resolveu desenvolver um cartão virtual internacional denominado de cartão ebanx dollar.

Cartão Pré-Pago Internacional

O ebanx dollar card é um cartão pré-pago internacional que funciona somente de forma virtual. Esse cartão foi criado com a finalidade de atender as necessidades dos brasileiros que precisam comprar em lojas internacionais por meio da internet, mas não possuem cartão de crédito.

O cartão assim como acontece com outras modalidades de pré-pago no país, é recarregado por meio de boleto bancário, e o saldo é convertido automaticamente para Dólar.

Como funciona Ebanx Dollar Card?

Apesar de ser um cartão já bastante popular entre os brasileiros, existem muitas pessoas que tem duvidas sobre como funciona ebanx dollar. Sua forma de funcionamento é bastante simples.

Por ser um cartão virtual, você terá todas as informações do cartão pela internet, tais como os números do cartão, vencimento e código de segurança, sendo essas informações necessárias para fazer compras online.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Após se cadastrar você deve informar junto ao site qual o valor em dólares que fiquem em saldo com seu cartão. Para incluir esse saldo no cartão será gerado um boleto com o valor em Reais, e após ser pago em algumas horas o saldo já estará disponível em seu cartão.

0 comentários:

Postar um comentário