Limite do Cartão Riachuelo?

A Riachuelo é uma rede de lojas de confecção e moda que já se tornou bastante conhecida entre os brasileiros, sendo uma das grandes referências no seguimento, sempre oferecendo produtos de ponta, sem deixar de lado a qualidade e o ótimo custo benefício.

Durante os últimos anos com a chegada da crise, a empresa percebeu que seus clientes estavam tendo dificuldade em adquirir produtos. Justamente por isso a empresa resolveu desenvolver um cartão de crédito diferenciado, que oferece ótimo limite de compra para o cliente.

Limite-do-Cartao-Riachuelo

Gmac 0800 - Telefone de Contato

Cartão Riachuelo

O Cartão Riachuelo é um ótimo aliado dos consumidores, e a empresa realmente criou o cartão para somar, e não subtrair na vida de seus clientes. Para isso a empresa oferece atualmente duas opções de cartão, sendo uma opção com bandeira própria e outra opção com bandeira Visa ou Mastercard.

O cartão com bandeira própria possui baixas taxas de juros e também baixo custo de manutenção, porém pode ser utilizado somente junto a rede Riachuelo. Já o cartão com bandeira Visa ou Mastercard pode ser utilizado em qualquer lugar que aceite uma das bandeiras, sendo também um cartão internacional.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Por sua vez esses cartões possuem maiores taxas de juros e maior custo de anuidade, porém vale o custo se comparado com os concorrentes que cobram valores bem mais elevados.

Devido ao grande uso do cartão e também sua popularidade entre os brasileiros, logo os clientes começaram a ter duvidas comuns, e entre essas duvidas está sobre qual é o limite riachuelo.

Qual limite do Cartão Riachuelo?

Mas qual é o limite do cartão riachuelo? O limite é calculado de forma a ser compatível com suas condições financeiras, normalmente o valor do limite é cerca de 60% dos seus ganhos mensais, ou seja, se você ganha R$ 1 mil por mês, o cartão terá limite de R$ 600,00.

Porém esse não é um cálculo preciso e vária de caso para caso, sendo que as empresas oferece maior credibilidade aos clientes que já utilizam o cartão a bastante tempo e pagam sua fatura sem atraso. Esses clientes por sua vez começam a receber aumentos nos limites do cartão.

Você cliente que não sabe e deseja consultar o limite disponível em seu cartão, basta acessar: www.midwayfinanceira.com.br/;

Entrando na página preencha todos os campos corretamente com as informações solicitadas. Após preencher todos os campos clique em "acessar", dentro da área do cliente será possível saber qual o limite disponível em seu cartão.

0 comentários:

Postar um comentário