Como Fazer Cartão Pernambucanas

A rede de lojas Pernambucanas é bastante popular entre os brasileiros devido a qualidade e variedade de produtos, contando sempre com unidades muito bem estruturadas onde o consumidor consegue encontrar de tudo para sua residência.

 Passo a Passo para Emitir Boleto Fies Caixa

Durante os últimos anos consumidores brasileiros começaram a perceber que o cartão de crédito pode ser um ótimo aliado para suas necessidades financeiras, principalmente se utilizado de forma correta.

E acompanhando esse mercado a Pernambucanas resolveu criar seu próprio cartão de crédito e oferecer a seus clientes.

Vantagens e Beneficios Cartão Pernambucanas 

A primeira vantagem do cartão Pernambucanas é a administração própria da empresa, ou seja, o cliente não precisa se preocupar em entrar em contato com empresa terceirizada para resolver seus problemas. A Pernambucanas conta com um setor responsável pelo seu cartão de crédito, e o cliente também consegue suporte em qualquer unidade de atendimento da loja.

Por ter a bandeira MasterCard, o cliente tem a comodidade de poder utilizar seu cartão em vários estabelecimentos do país. Além disso, o cliente também estará participando do programa de recompensas exclusivo da Pernambucanas, onde a cada compra utilizando o cartão como forma de pagamento, o cliente receberá pontos que futuramente poderá ser trocado por produtos ou serviços.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Passos para fazer Cartão Pernambucanas 

Se você é um cliente mais ainda não possui um cartão Pernambucanas, saiba que é muito simples solicitar seu cartão de crédito. Atualmente a melhor forma de solicitar o cartão é de forma física junto a uma das unidades de atendimento da empresa.

Caso você já tenha crediário junto a loja, basta fazer a solicitação do cartão, que os dados utilizados no crediário também serão usados como comprovante para o cartão.

Se você não tem crediário, será necessário levar alguns documentos, como documento original com foto, comprovante de endereço e comprovante de renda.

0 comentários:

Postar um comentário