Avaliação Emergencial do Bradesco Visa, Mastercard e Elo

Mais uma das inúmeras tarifas que os bancos nos forçam a pagar, dessa vez a dita cuja é intitulada Avaliação Emergencial de Crédito, que antigamente só era cobrada se o cliente pedisse para liberar o serviço, mas hoje em dia essa função mudou. Nessa matéria falaremos um pouco sobre essa tarifa que geralmente aparece nos cartões de crédito do Bradesco Visa, Mastercard e Elo.

Avaliação-Emergencial-do-Bradesco-Visa, Mastercard-e-Elo-www.meuscartoes.com

Fatura Cartão Vivo Santander - Passo a Passo

O que é Avaliação Emergencial de Crédito?

É uma tarifa de Avaliação de Crédito, ou seja, toda vez que o cliente compra além do seu limite de cartão de crédito, então paga um valor X ao banco uma vez por mês.

O que fazer se aparecer na fatura Avaliação Emergencial de Crédito?

Se você não solicitou esse serviço, seja pelo telefone ou até mesmo na hora de solicitar seu cartão pelo formulário do banco, então você tem direito a restituição desse valor. Geralmente basta entrar em contanto com o Fone Fácil do Bradesco e informar o ocorrido e no mês seguinte já vem o desconto dessa tarifa.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Dicas e Informações

Vale lembrar que se você não cancelar a função de Avaliação Emergencial de Crédito mesmo que seu limite passe apenas R$1,00 será cobrado novamente o valor da tarifa, por isso ligue para a central solicitando o cancelamento.

Geralmente o valor que o Bradesco cobra por essa tarifa é de R$ 18,00, no entanto pode ser maior dependendo da categoria do cartão de crédito.

Se o seu cartão de crédito não possui essa tarifa, mas você necessita comprar algo acima do valor de limite então entre contato com a central, mas é importante lembrar que mesmo que eles não liberem a função ainda assim virá à tarifa, de acordo com o banco é cobrado pela avaliação do perfil do cliente.

Procure por cartões de crédito que são isentos dessa tarifa, como no caso o cartão Santander Free.

Um comentário: