2 Via Fatura Cartão EXTRA Itaucard 2.0 Nacional MasterCard / Visa

Extra Hipermercados é uma das maiores redes varejistas do Brasil e foi fundado em 1989, com a sede em São Paulo, entre seus produtos mais procurados na internet estão smartphones Samsung, Lg, Nokia, eletrônicos Kindle Fire, entre outros.

Um das formas de pagamento mais utilizadas são a fatura, no entanto algumas vezes a mesma não chega na data certa e acaba gerando juros para o próximo mês, mas esse problema tem solução emitindo uma 2 via da fatura do cartão Extra Itaucard 2.0 Nacional nas versões MasterCard e Visa, abaixo detalhes sobre a emissão da segunda via.

2 Via-Fatura-Cartao-EXTRA-Itaucard-2.0-Nacional-MasterCard-VisaComo Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Como tirar 2 Via Fatura cartão Extra Itaucard 2.0 Nacional

Existem dois caminhos disponíveis para tirar segundo via boleto do cartão de crédito Extra, pode ser pela operadora de crédito, neste caso o Itaú ou pelo site do Extra.

Pelo Itaú você precisa selecionar “Cartão de Crédito” e colocar o número do mesmo, em seguida clicar em seu nome e colocar a senha do cartão. Agora selecione a opção “Cartões” depois “Consultas” e por ultimo “Fatura”, agora você pode imprimir e ver os detalhes os detalhes de sua fatura.

8 Dicas para Evitar que seu Cartão de Crédito seja Clonado

Dicas e Informações sobre Cartão Extra

Dúvida, sugestões ou opiniões entre em contato com o Itaú:

4004 4828 – Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 970 4828 – Demais localidades

0 comentários:

Postar um comentário