Como Pedir Cartão de Crédito Luiza MasterCard

Magazine Luiza é uma empresa brasileira e está entre as 10 maiores empresas do Brasil no ramo varejista, foi fundada há mais de 50 anos tendo sua sede em Franca, São Paulo. Entre seus produtos mais vendidos na internet estão os eletrônicos e eletrodomésticos, mais especificamente iPhone, Kindle Fire, consoles Wii e Xbox, Câmeras da Canon, entre outros.
Já falamos um pouco sobre Magazine Luiza agora apresentaremos os benefícios e vantagens do cartão de crédito Luiza MasterCard, assim como dicas para pedir seu cartão.

Benefícios e Vantagens do Cartão Magazine Luiza

Crédito Pessoal;
Alerta SMS Luiza (todas as operações);
Possibilidade de parcelamento da fatura em até 24 vezes (sujeito a encargos e tarifas);
Programa de Pontos Surpreenda MasterCard;
Ofertas exclusivas todo mês no Magazine Luiza.

Condições

O solicitante deve ser maior de idade e possuir renda mínima de R$670,00 para solicitar o cartão assim como aceitar o pagamento das anuidades no valor de R$74,40 que pode ser parcelado em 12 vezes.
Solicitar 2 Via de Fatura Cartão Magazine Luiza

Como pedir Cartão Luiza MasterCard

Agora que você viu as vantagens aproveite para solicitar seu Cartão Luiza e comprar aquele Macbooks ou Smartphone Samsung ultimo modelo. Para pedir seu cartão Magazine Luiza MasterCard acesse a página do Itaú e preencha a proposta online com todos os seus dados corretamente, são três passos: Dados Cadastrais, Confirmação e Conclusão.

Dicas e Informações

Geralmente é enviado um e-mail confirmando que seu pedido foi encaminhado e também outro e-mail quando seu cartão foi aprovado.
Aguarde duas semanas para análise dos seus dados e se o Itaú ou Magazine não entrarem em contato, ligue para Central de Atendimento abaixo:
Itaú no telefone – 4004 4828 / 0800 970 4828
SAC – 0800 728 0728
Ouvidoria – 0800 570 0011

0 comentários:

Postar um comentário