Solicitar 2 Via de Fatura Cartão Magazine Luiza

Magazine Luiza é uma empresa varejista que foi fundada há mais de 50 anos se tornando atualmente a nona maior empresa no ramo varejista no Brasil. Luiza se tornou popular com suas lojas físicas e principalmente virtuais e bate o recorde nas vendas de eletrônicos como, Samsung, Sony, Kindle Fire, LG, entre outros.

Devido à parceria entre Magazine Luiza e Itaú surgiu o cartão de crédito Luiza, onde possui diversos benefícios, no entanto junto com o cartão vem a fatura, e no caso de não recebimento é possível solicitar 2 via de fatura cartão Magazine Luiza, veja abaixo dicas de como tirar sua segunda via.

Solicitar-2 Via-de-Fatura-Cartão-Magazine-Luiza-www.meuscartoes.com

Como Solicitar 2 Via de Fatura Cartão Luiza

Entre no site do Itaú para solicitar sua segunda via do boleto, em seguida na parte superior selecione “cartão de crédito” e preencha o numero do mesmo e clique em “acessar”. Nessa nova página você deve verificar seu nome e clicar sobre ele, aparecerá um teclado virtual onde você deve informar sua senha de quatro dígitos, agora procure por “Cartões” em seguida clique em “Consulta” e por último em “Fatura. Você irá ver os detalhes da sua fatura, caso queira imprimir vá na opção “Imprimir Fatura ou Boleto para Pagamento”.

8 Dicas para Evitar que seu Cartão de Crédito seja Clonado

Dicas e Informações – Cartão Luiza

Dúvida ou informações entre em contato com o atendimento do Itaú:

4004 4828 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 970 4828 - Demais localidades

Um comentário: