Cartão Compcard Fatura Bradescard

O Compcard é um cartão de crédito oferecido pela Comper, atacadista bastante popular entre os brasileiros e que sempre oferece muita qualidade em seus produtos e serviços.
2via-fatuta-compcard-bradescard-www.meuscartoes.com
Consulta de Dívida Ativa SP pela Internet
O cartão é oferecido com as principais bandeiras, e entre essas bandeiras está Visa e Mastercard, que permitem maior poder de compra aos clientes, sendo um cartão muito bem aceito em praticamente todos os estabelecimentos do país.

Tirar 2 Via Fatura Compcard

O cartão Bradescard Compcard é oferecido a todos os clientes Comper, sendo um cartão que pode ser adquirido passando pela avaliação da Bradescard. Todos os clientes precisam enviar o formulário de pedido de cartão, sendo necessário passar por avaliação e aprovação por parte do banco.
2 Via Boleto Casas Bahia
Assim que o cartão for emitido, o consumidor poderá fazer suas compras, contando com ótima taxa de juros, assim como vários benefícios quando o cartão for utilizado em compras junto a Comper.

Passo a Passo para tirar 2 Via Compcard

Os clientes que já tem o cartão e querem tirar fatura Compcard, basta entrar no seguinte endereço eletrônico: www.bradescardonline.com.br/bradescardonline/.
Entrando na página é necessário somente clicar em "cadastra-se". Preencha o formulário corretamente para criar um login e senha para acesso junto ao sistema.
Logo após basta acessar a conta do cliente com seu login, e poderá tirar segunda via de fatura, assim como fazer vários outros serviços online.

0 comentários:

Postar um comentário