Consulta de Dívida Ativa SP pela Internet

A dívida ativa é um termo utilizado para dívidas que determinada pessoa possui junto ao estado ou município, sendo em boa parte dos casos dívidas referentes a impostos anuais, como no caso de IPTU que é sempre cobrado pelo município.
divida-ativa-do-estado-de-sao-paulo-www.meuscartoes.com
Tempo de Compensação Bancária dos Principais Bancos
Porém muitas pessoas acabam se esquecendo do pagamento desses impostos, e nesse caso nada melhor do que fazer consulta de dívida ativa. Para garantir que todas as pessoas consigam estar ciente de suas dividas, o estado de São Paulo resolveu criar um sistema online onde é possível fazer consulta de dívida ativa de forma muito simples e rápida.

Dívida Ativa do Estado de São Paulo

A dívida ativa SP é sempre atualizada conforme o banco de dados do estado e município, nesse banco de dados é possível encontrar informações de todos os contribuintes, assim como o saldo de dívidas que todos esses contribuintes têm.
2 Via Boleto Casas Bahia
Fazendo consulta através de seu sistema online, o contribuinte tem a possibilidade de ter informações concretas sobre sua dívida e que consequentemente poderá efetuar o pagamento da mesma, evitando atrasos e multas.

Como Consultar Dívida Ativa SP

Para consultar dívida ativa é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico: www.dividaativa.pge.sp.gov.br/da-ic-web/inicio.do.
Entrando na página será necessário preencher o campo com o número de seu CPF, CNPJ, Renavam ou CDA. Após preencher o primeiro campo com um dos números, também será necessário informar o código na imagem.
Preencha todos os campos corretamente e clique em "pesquisar".

0 comentários:

Postar um comentário