Tempo de Compensação Bancária dos Principais Bancos

O depósito por envelope é uma modalidade que vem sendo muito utilizada pelos consumidores, isso porque poucas pessoas têm tempo de ir até o atendimento pessoal de uma agência bancária, visto que a fila geralmente é grande e a demora acaba inviabilizando o uso desse serviço.

deposito-envelope-quanto-demora-para-cair-na-conta-www.meuscartoes.com

2 Via Boleto Casas Bahia

Nesse caso nada melhor do que contar com os serviços oferecidos por caixa eletrônico. O grande problema é em relação à compensação bancária, visto que cada banco tem horários distintos para verificação dos envelopes depositados por meio de caixa eletrônico.

Somente após essa verificação os envelopes são compensados e o valor é incluído na conta da pessoa que recebeu o depósito. O período de compensação varia bastante e por isso a pessoa não pode confiar no serviço de depósito por caixa eletrônico caso a mesma deseje que esse dinheiro seja compensado rapidamente.

Quanto tempo demora depósito em Caixa Eletrônico?

O depósito em caixa eletrônico pode variar conforme cada banco, assim como o volume de envelopes a serem verificados até que o saque seja devidamente efetivado junto à conta de cada cliente.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Dê uma forma geral à maioria dos bancos estipula o tempo máximo de 24 horas, desde que o próximo dia seja útil, caso contrário a compensação é feita somente no próximo dia útil.

Banco do Brasil - Tempo para Depósito por Envelope

O Banco do Brasil é um dos mais rápidos em relação à compensação de depósito, se o mesmo foi feito em horário bancário, o depósito costuma ser compensado em algumas horas e normalmente cai ainda no mesmo dia.

Caso tenha sido feito após o horário bancário, normalmente o mesmo cai durante as primeiras horas do próximo dia útil.

Caixa Econômica Federal - Período para Compensação em Conta

Com a Caixa Econômica também não é diferente, os envelopes são sempre verificados durante o horário bancário, e se o depósito foi feito durante horário bancário, normalmente o mesmo é compensado no mesmo dia.

Bradesco - Tempo para Cair na Conta

O Bradesco oferece um sistema diferenciado a seus clientes, visto que ao depositar por envelope, o dono da conta que recebeu o depósito já consegue visualizar o valor depositado, porém consta como bloqueado até que o valor seja devidamente compensado.

O período de compensação é praticamente igual para todos os bancos.

0 comentários:

Postar um comentário