Fatura Santander por E-mail

O serviço de fatura é sempre muito procurado pelos consumidores brasileiros, principalmente porque muitos clientes não conseguem receber suas faturas corretamente e isso acaba gerando uma grande dor de cabeça na hora do pagamento.

fatura-por-email-santander-www.meuscartoes.com

Fatura Digital Itaucard - E-mail ou SMS

Assim também acontece com a fatura Santander, e para resolver esse problema o banco resolveu criar um sistema que tem por finalidade facilitar a vida dos clientes, sendo o sistema denominado de fatura por email.

Serviços Online Santander

A fatura por e-mail pode ser feita de algumas formas, para os clientes que são correntistas e desejam fazer o serviço de forma totalmente online, será necessário acessar seu internet banking Santander pelo endereço (www.santander.com.br).

Dentro do internet banking você deve clicar na aba "cartões" e dentro dessa aba terá algumas opções, entre elas está a opção fatura por email, onde você poderá cadastrar o email desejado para receber suas faturas.

Receber Fatura do Cartão por E-mail

Para os clientes não correntistas e também para os correntistas que não querem ou não conseguem fazer o procedimento online, a saída é entrar em contato com o banco por telefone.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Basta utilizar o número que está atrás de seu cartão de crédito, peça para falar com atendente e informe que deseja cadastrar um email para receber fatura.

O cadastro é feito rapidamente pela atendente, e assim que fechar sua próxima fatura, a mesma já será enviada automaticamente para seu email.

0 comentários:

Postar um comentário