Cartão Pão de Açúcar 2 Via

O Grupo Pão de Açúcar é uma rede bastante popular entre os brasileiros, sendo bastante conhecido devido a qualidade em seus supermercados, oferecendo uma vasta linha de produtos em todas as suas unidades de atendimento. Além disso, a empresa também vem se tornando um líder no seguimento de vendas online.

cartao-pao-de-acucar-2via
Como cadastrar senha no cnis

Atualmente seu sistema permite que os clientes consigam fazer pedidos de forma totalmente online, oferecendo ótimos preços e parceiros diferenciados.

Serviços Cartão de Crédito Pão de Açúcar

Para garantir que todos os seus clientes tenham a possibilidade de comprar com qualidade, a empresa resolveu criar o cartão de crédito Pão de Açúcar. Trata-se de um cartão de crédito administrado pelo Itaucard que oferece um ótimo limite e baixas taxas de juros a seus clientes.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Como o Itaucard conta com inúmeros parceiros, sempre que você utiliza o cartão, o mesmo reúne pontos que futuramente poderão ser trocados por produtos, serviços ou descontos junto a vários parceiros.

Passo a passo para emitir 2 Via Cartão Pão de Açúcar

Se você é cliente e deseja tirar cartão Pão de Açúcar 2 via, acesse: www.itau.com.br/pao-de-acucar-itaucard-nacional-mastercard;

Entrando na página você deve informar os números de seu cartão no campo que se encontra na parte superior da página (caso seja correntista é necessário informar os números de sua agência e conta corrente);

Dentro da área do cliente será possível emitir boleto de todas as faturas que estão com pagamento pendente.

0 comentários:

Postar um comentário